Resecom

menu whatsapp 2

O Jardim Walnyza é o mais novo e mais esperado empreendimento imobiliário da região central de Campina Grande. Esse novo loteamento é fruto da parceria com a Resecom Empreendimentos, que já atua com projetos imobiliários há três décadas no Brasil, presente em 12 estados e Distrito Federal, promovendo a entrega ao longo desses anos de mais de 40 mil imóveis e milhares de sonhos realizados. Agora somando a sua expertise com a Trinus, empresa especialista em soluções que ligam o mercado financeiro ao imobiliário.

E é no Mega Feirão Resecom|Trinus, que você vai encontrar a oportunidade de investir na sua qualidade de vida, morando no bairro projetado, mais moderno e acessível da região, que promete ser muito mais do que um loteamento, mas um projeto de vida!

E assim, o Mega Feirão Resecom|Trinus, anuncia a oferta de parcelas a partir de R$ 245,00 e sinal de R$335,00, dentro das melhores condições de financiamento do mercado. Esse é o momento certo para você investir na tranqüilidade e qualidade de vida de toda a sua família, em um projeto de bairro planejado que está em execução pensando especialmente no seu conforto e bem estar, com a solidez e a segurança da Resecom Empreendimentos, que realiza há mais de 30 anos sonhos por todo o Brasil.

O Jardim Walnyza já é sucesso de vendas da região central de Campina Grande. É o seu sonho da casa própria sendo realizado com os maiores especialistas do mercado imobiliário, porque ser feliz é viver na melhor localização da nossa cidade.

Mais informações, chama no WhatsApp (83) 98109.5570

Tags: Jardim Walnyza loteamento, Jardim Walnyza Resecom, lote no Jardim Walnyza, loteamento, Loteamento Resecom em Campina Grande, resecom, resecom empreendimentos, Seu lote a Resecom