Ao longo de mais de 30 anos, construindo o seu futuro.

A Resecom tem expertise em desenvolver empreendimentos residenciais, loteamentos, imóveis comerciais e bairros planejados. Criando conceitos de cidades compactas, que reúnem centros comerciais, residenciais, lazer e serviços públicos . Hoje estamos presentes em 10 Estados e no DF: Pará, Ceará, Minas Gerais, Rondônia, Paraíba, Pernambuco, Mato Grosso, Goiás, Amapá, São Paulo e Distrito Federal.

Integrando o grupo imobiliário internacional, a Resecom USA nos Estados Unidos desenvolve ativos como lotes, mobile homes parks, townhouses e propriedades comerciais. Atuando nos Estados da Florida e Texas.

Nossa experiência se reflete no ativo mais importante: a confiança de mais de 100 mil clientes e mais de 40 mil imóveis entregues.

O Grupo

O Grupo atua com a Resecom construtora no Brasil e Resecom USA nos Estados Unidos, no desenvolvimento de ativos imobiliários de qualidade, durabilidade e rentabilidade; e com a Resecomcap na gestão de ativos financeiros com segurança, liquidez e rentabilidade.

Ao longo de mais de 30 anos, o Grupo Resecom vem construindo os seus negócios, com presença em 10 estados brasileiros e no DF: Pará, Ceará, Minas Gerais, Rondônia, Paraíba, Pernambuco, Mato Grosso, Goiás, Amapá, São Paulo e Distrito Federal. Incluindo os Estados Unidos, presença na Florida e Texas.



Os negócios conduzidos:

  • Resecom Construtora: Mais de 40 mil imóveis entregues (Residências, loteamentos e comerciais).
  • Resecomcap: Gestão de ativos líquidos e ilíquidos.
  • Resecom USA: Real Estate Company nos Estados Unidos.
Cidades

Tipos de empreendimento

Residências

Casas em residenciais abertos ou condomínios fechados, estabelecidas de forma integrada e completa à região.

Loteamentos

Lotes com infraestutura completa localizado em regiões privilegiadas.

Comerciais

Espaço destinados para instalar sua indústria ou negócio ao lado dos empreendimentos Resecom, para atender demanda da região.

Certificações

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?